terça-feira, 29 de junho de 2010

Doce


Um doce. Por vezes preciso de um doce, por mais pequeno que seja. Um pequeno doce, que nem precisa de ser demasiado doce para me aguçar o paladar. Porque os dias podem ser demasiado amargos para os querer passar sozinha, mas não posso ter um abraço, um beijo. Tenho um doce. Algo que me anime e me dê um bocadinho mais de vontade para continuar a seguir, desorientada, o caminho à tua procura. Algo que me ajude a passar as amarguras dos dias e noites que infinitamente passam sem pedir licença e se vão embora sem dizer adeus. Um doce para quando faço uma pausa no caminho e olho em redor para te avistar, mas parece que estás cada vez mais longe, não sei se corres, se vais na direcção oposta, mas sempre te avisto mais longe, mais distante. Eu tenho sempre um doce. Os dias são mais pequenos assim. Queres um?

Sem comentários:

Enviar um comentário