segunda-feira, 19 de julho de 2010










É o meu sonho. Mas na verdade é muito mais que um sonho. É a concretização de algo que considero ser muito importante para ambas as partes.
Para mim é muito mais do que apenas ajudar. É sinonimo de transformação, que me tem todos os dias feito reflectir sobre o que sou, o que quero e porque quero.
Aqui um simples sorriso é motivo para eu sorrir também, sentir o peito cheio de vontade e corar de tão parola ou significante me sentir. 
Aqui sinto que sou útil, nem que seja para dar a alegria a uma das crianças de chamar por mim e eu estar vinte segundos com ela. Vinte efémeros segundos. Aqui saboreio-os com alegria, e as mais ínfimas atitudes ou gestos podem ser o auge do meu dia, por apreciar tanto esta simplicidade ingénua que faz com que os dias passem devagar e nos dêem a oportunidade de desfrutar do sorriso de um estranho ou os dois minutos de conversa que fazem da vendedora de panquecas tão feliz todas as noites.

Aqui todos momentos e acções têm fundamento, talvez um dia aprendas isso e o possas pregar como eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário