segunda-feira, 19 de julho de 2010


Não consigo. eu sinto-te dentro de mim. eu sei que já não estou dentro ti, não da maneira que gostava. agora apenas estou guardada na gaveta da amizade com a etiqueta “passado triste”. não me resta senão a conformidade. Sinto o vento na minha cara, espero pela hora mudança. será alguma vez real? as horas continuam a passar, a gozarem da minha impertinente espera. estou confusa. preciso de uma resposta. porque não ma dás? não tenho direito de te pedir nada, mas também não me aguento nesta agonia, dor de alfinetes a picotarem-me o coração sempre que respiro. Sempre que penso em ti. Já decidiste que caminho queres tomar? dizes que estás bem com a tua vida. Eu acredito. Mas para mim não chega. não quero tomar decisões precipitadas, como já tantas vezes caí nesse abismo! quero saber o que fazer desta vez, não quero tomar decisão de todo! lembraste dos passeios na praia ao fim de tarde? e as noites de filmes em que eu adormecia sempre? eu quero isso tudo de volta.
e tu?

I love you 'till the end  <3

Sem comentários:

Enviar um comentário