quinta-feira, 12 de agosto de 2010

         

a minha criatividade é mera trivialidade. Não é dom, qualquer um pode fazê-lo sem ser sábio ou vivido. o que escrevo não passam de palavras sentidas, toques pessoais que fervilham na minha cabeça e coração. muitas vezes não é mais do que um desabafo. posso ser mal interpretada, ser apenas mais um errante da meia noite, mas para mim faço sentido. agora faço sentido. escrevo especialmente para mim, para poder expressar aquilo que sei que não posso facilmente dizer. pode ter sido a minha saída de emergência, pela qual tantas vezes quis correr, e tantas vezes o fiz. encaro agora como mero espaço para os sentimentos serem partilhados.
e tu, que sei que lerás isto, deixarás de ser a personagem principal de todas as minhas histórias, esses tempos acabaram. agora quero-te no mundo real comigo, não apenas nas virtualidades da tecnologia.



                                                                          "love lost "    

Sem comentários:

Enviar um comentário