quinta-feira, 2 de setembro de 2010

onde estás ?





Procuro-te. está escuro, o mundo está num sono profundo. a neblina não me deixa encontrar-te. procuro uma estrela que me guie, que me conte o segredo, o caminho até ao teu mundo. espero deitada no telhado poeirento. espero que a grande nuvem de ideias e memorias se dissipe e me deixe ver o céu, as estrelas. me deixe agarrar uma. não consigo. o teu segredo continua guardado. 
já não tenho nada a esconder. já sabes o que sinto. não vou forçar mais nada. apenas fico com o que sinto por ti, vou continuar a olhar o céu e a tentar encontrar a estrela.


"As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes."







Onde estás ?

Sem comentários:

Enviar um comentário