segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

limites


recriar a felicidade. os azares acontecem, são inevitáveis. a cabeça erguida deixa-me confiante de um amanhã poderoso sem querer voltar um passo atrás. quero mais, não me fico por aqui. agora que o copo está meio cheio, as energias no cimo da montanha não me deixam cair nas vertigens do passado. faço uma alteração na letra triste e componho-a como os meus olhos a querem ver. com ou sem ti eu consigo viver. não sobreviver, mas viver como tantas outras pessoas que vagueiam nas mesmas ruas frias e cheias de pudor sabem os crimes que cometeram. porque num passado muito imperfeito o meu limite era levantar-me da cama e não verter uma lágrima, mas hoje... o limite é o pensamento do que é o impossível, mas que sem recear vou provar o doce sabor de poder olhar para ti e dizer-te ao ouvido: eu fiz o impensável, agora tenta fazer mais do que o impossível.

1 comentário:

  1. Querida,
    Tem um excelente Natal e uma passagem de ano fabulosa.. :).
    Desejo que o próximo ano só te traga coisas que te façam sorrir e sentir feliz.
    Eu vou de férias... para África..;) e regresso no principio do ano.
    Até lá, um grande grande beijinho
    Carla

    ResponderEliminar