quarta-feira, 8 de setembro de 2010

o momento


cheguei. cheguei muito ansiosa. preparei o meu discurso para ele. não preparei nada para ela, decidi que ia soltar os meus sentimentos no momento em que estivesse com ela. foi muito especial. passou rápido, mas tenho a certeza que teremos muitos mais momentos juntos.
hoje o meu discurso preparado e ensaiado foi deitado fora pelo meu coração no momento que o vi. erro que sabia que poderia acontecer. não lhe disse nem metade do que queria, as palavras foram num passeio mágico e por lá se perderam. tive de ser eu. talvez um dia ainda lhe diga o que tanto ensaiei sozinha, cada palavra. talvez não seja preciso e ele perceba por si só, se desta vez se interessar.


apenas uma mensagem: já te vi mas naquele dia não te vi. sei que não acreditas, por mim ficas com a tua versão, já que há sempre duas versões para tudo o que envolve no mínimo duas pessoas. uma coisa que não há duas versões e que por mim até pode ser a única coisa que podes ter a certeza no teu mundo: eu não minto.

Sem comentários:

Enviar um comentário