segunda-feira, 27 de setembro de 2010

um novo

um novo começo. ainda não sei muito bem por onde seguir, desta vez decido entusiasmar-me o que virá. não há mais planos. sei alguns caminhos possíveis. sei qual escolheria para mim, mas não implica ir sozinha por esse.
o comboio espera. ainda não chegou a hora, mas está quase. os clarões da tempestade já vão longe, agora só quero ter os dias felizes e coloridos. chega de dramas, esses sei que ficaram no comboio que foi na direcção oposta ao meu caminho. já não é hipótese.
não vivi tudo. mas vivi o suficiente, vi que chegue para saber que a vida não é fácil para todos. mas para mim é. tenho das coisas mais importantes para mim.tenho todas as oportunidades a agarrar. 
tu não és mais uma oportunidade, compreendi isso. tal como prometido vou tentar dar-te, vou tentar dar-te tudo o que me permites. mas desta ver não vou viver para ti. se me magoar por ter a tua amizade terei de mudar de comboio e seguir noutra direcção. eu agora vivo para mim. 
um dia talvez vejas o que sou hoje. um dia talvez acredites. o passado marca. o passado não muda. aprende com ele. constrói um futuro. mas não vivas do passado.
chegou a hora. o comboio vai partir.
para a felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário