domingo, 3 de outubro de 2010

que me dizes ?

Acordo todas as manhãs com este zumbido e a certeza que não vais voltar. Cansada de me convencer que, apesar e acima do teu individualismo estava a tal inevitabilidade a que nos submetemos e chamamos amor, pensei que, com todo o amor que sentia por ti te iria suavizar e de alguma forma fazer parte do teu equilíbrio, tornando-me subtilmente indispensável.


                                                                                                                              Margarida Rebelo Pinto



Acordo todas as manhãs com esse pensamento.essa ideia que me arrefece o corpo e me desconforta, como se o vento cortante de Inverno entrasse pelo meu quarto. quando abro os olhos sei que não estás lá. sei que já não vais mais estar. conformo-me com a ideia de que o meu amor não chegou, não consigo dar-te o equilíbrio suficiente para me tornar indispensável na tua vida. hoje já consigo ser mais feliz com a ideia de que tudo não passará de uma linha com um nó a meio, onde não é possível avançar e ultrapassar esse nó do passado. vou ser feliz agora, com a estabilidade e com o sorriso da nossa amizade. continuaremos ligados pelo presente, passearemos juntos pelo futuro, de mãos dadas com a amizade. conheces-me melhor que ninguém. mas não conheces tudo.


amanhã dar-te-ei o meu sorriso. vamos ser felizes, que me dizes?

Sem comentários:

Enviar um comentário