domingo, 10 de outubro de 2010

realmente estou no caminho da aprendizagem. ontem estava num café e alguém me disse: tu tens um grande defeito, dás demasiado de ti aos que conheces, e quando esperas um bocadinho deles a maioria das vezes isso não acontece. o que acontece? a sensação é pior que cair de um abismo.
eu e tu. com tanto que vivemos e passámos e tu sem consideração. acho que agarraste numa borracha e apagaste todos os bons momentos juntos. deixaste só os maus, e daí tratas-me com essa consideração. não te obrigo a veres-me, mas dizeres que queres combinar um café, e depois ali estou eu, num café a estudar e tu apareces com os teus amigos e dizes: pois tínhamos combinado um café para hoje, eu fico aqui um bocadinho. 
a SÉRIO? o que esperavas? palavras sorridentes a virem de mim? desculpa mas mal podia olhar para ti, só me apetecia que desaparecesses... o que me ias dizer numa mensagem logo à noite? desculpas desculpas desculpas, outra vez?
não me apetece mais, podes deitar fora a tua lista de desculpas-feitas-para-a-sofia. podes deitar as tuas memórias e os retratos de mim fora. todas as cartas, todos os momentos. tudo fora. fica feliz. eu prefiro que sejas feliz a fazeres essas merdas.
tentei dar-te tudo de mim para ganhar a tua presença na minha vida outra vez. um dos meus grandes defeitos. e o que é que tu fazes? pois...

Sem comentários:

Enviar um comentário