sábado, 9 de outubro de 2010

caminhos cruzados?



o sei se estou preparada para enfrentar a nuvem que me espera já depois da última curva. mas não posso fugir. perdi-me na estrada, devia ter virado na saída que dizia "felicidade suficiente" mas não. eu queria mais. realmente apercebo-me de que não sou muito dotada de inteligência, foram a ambiguidade e desconcentração que me visitaram nestes piores momentos. e a ambiguidade já me deu problemas. o mundo todo já sabe o meu segredo. ainda procuro a saída "plena felicidade" mas é tarde de mais. esta estrada já só tem mais uma saída, e já não posso voltar atrás. 

não tenho sido amiga. 
não tenho sido filha. 
não tenho sido apoio. 
não tenho sido estudante. 
não tenho sido gente. não tenho sido eu. 

grandes expectativas para uma pessoa como eu. eu tento mas ainda não encontrei a forma certa, a conta, o que for. vou tentar ser melhor, ser a pessoa que sei que sou, mas que não tenho sido. um pedido de desculpas para aqueles que me ajudaram mas que em certos momentos a raiva de outras coisas se revelou e injustamente falei sem pensar. para outras, um convite: a vida é em frente não é no passado, mas se lá quiserem permanecer então que sejam felizes. o meu passado tem demasiados erros para continuar a vivê-lo, e a adrenalina do futuro incógnito parece-me mais interessante. com esta escolha eu continuarei para a frente e vocês para trás, e a separação será inevitável. não estou preparada, mas é sempre assim, certo? para o teu caminho, boa sorte ;)

1 comentário:

  1. vejo-me em tudo o que escreves...
    sinto a tua dor...porque também é minha...

    Com o passado nós aprendemos...com o futuro vivemos!

    um dia destes explico-te o que quero dizer com isto.

    Anda tomar um cafézinho. Pode ser que eu aprenda alguma coisa contigo.

    beijos
    Carla (Ghana)

    ResponderEliminar